domingo, 4 de agosto de 2013

Time do Corinthians de PV

Recordações
LEMBRAM DESTE TIME?
Aí está a equipe do Corinthians de Presidente Venceslau que foi campeã paulista da Terceira Divisão em 1990. Em pé, Jaime, Voltarelli, Chéla, Valmir, Fia, Júnior Paraná, Osmar Binão, Silvio, Da Silva (técnico) e Pedro Amauri. Agachados, Pedrinho (massagista), Jaci, Noronha, Serginho, Adauri, Preta, Caldas, Polaco e Carlinhos.

Nota da redação. Esta foto foi extraída, com sua autorização, do Facebook do Gilson Jardim, na época narrador de futebol da Rádio Presidente Venceslau AM. Obrigado Gilson, e aquele abraço.

13 comentários:

Anônimo disse...

dava gosto de ver este time jogar,nao perdia,um jogo deste time,quanta saudade

Anônimo disse...

Grande time, dava gosto ir ao estádio, mesmo sem conforto algum, esse time unia Presidente Venceslau.

Anônimo disse...

Assim como o time de basquete feminino do Coroados Tênis Clube, esse time do Corinthians de Venceslau fez história, numa época em que se "respirava" esporte em nossa cidade. Acho que foi o auge, num tempo em que empresários, prefeitura e a população se uniam para prestigiarem espetáculos de ótimo nível. Hoje, infelizmente, vivemos um marasmo na área esportiva em nosso Município.

O Eldoradense disse...

Eu estava lá! Na arquibancada,é claro...

Ass: O Eldoradense

Anônimo disse...

Anônimo das 22:03. Hoje temos um excelente time de basquete, nosso futebol está em uma fase muito boa, tanto o de salão, como o de campo, acho que falta incentivo por parte de pessoas como vc. Prestigie um pouco mais.Vá ao campo, vá assistir aos jogos de basquete e, só assim vc verá que o serviço está sendo feito.

Anônimo disse...

Anônimo das 23:44, com relação ao basquete feminino, ainda vá lá, mas o futebol??? Faz-me rir... Venceslau faz muito tempo que não tem futebol profissional, nem vou discutir sobre o nível do futebol praticado hoje aqui!!

Anônimo disse...

jOAQUIM DE OLIVEIRA== Eu também tava lá na arquibancada.Era muito bom esse time. Faz muita saudade!!!!

Anônimo disse...

bando de veio faça o tempo voltar

Anônimo disse...

Tenho apenas 30 anos, não me lembro deste time, mas cresci ouvindo o meu saudoso pai dizer: O "Corintinha" foi o melhor time venceslauense de todos os tempos. Como meu pai não era de mentira tenho certeza que falava a verdade.

Anônimo disse...

bons tempos, dava gosto ver esse time jogar, é uma pena que acabou todo o apoio ao futebol de PV.

Anônimo disse...

Joguei com alguns desses colegas no corinthians do seu paraná e do seu João do Hotel Venceslau, mas sai de Pres. Venceslau em 1984. saudades. Luiz Antonio Carrinho (Tutão), de Campo Grande - MS.

Anônimo disse...

Olá Boa Noite, gostaria de saber qual foi o placar desta jogo em que o Corinthians de Pres. Venceslau foi Campeão e qual foi o time que foi vice. Obrigado.

Anônimo disse...

Olá boa noite, gostaria de saber no ano que o Corinthians de Pres. Venceslau ganhou o paulista da quarta divisão no ano de 1990, qual o placar do jogo e quem ficou com o vice-campeonato... Obrigado... abraços...